E já são 7 anos de apresentações.

Neste mês de junho, a Orquestra Violões do Forte de Copacabana  completou 7 anos e neste momento de enorme alegria, queremos agradecer exatamente pelo tempo que nos foi creditado pelo Exército Brasileiro, em especial, o Comando do Forte de Copacabana. Ao apoio que esta Casamata dispõe aos projetos Orquestras Violões do Forte de Copacabana e SindiRefeiçõesRJ, pois não conseguiríamos voar tão alto se não fosse o incentivo que aqui recebemos. Nosso agradecimento também aos nossos patrocinadores, Fundação Habitacional do Exército – Poupex e SindiRefeições do Rio de Janeiro e  em especial para esta apresentação, do Banco do Brasil.

Ao nosso ilustre e muito querido Comandante Coronel Julio, fica o reconhecimento, respeito e gratidão por sua constante disposição em considerar, avaliar e confiar no trabalho de toda a equipe e nas necessidades dos nossos meninos e meninas. Nossos sinceros agradecimentos, e que venham novos dias de muita saúde, paz e felicidade.

Ao futuro Comando desta Casa, Coronel Nascimento, damos nossas boas vindas com desejos de um novo período também abençoado e de bons frutos…. Nos colocamos a inteira disposição, firmes em nosso compromisso de fé e trabalho, sempre inspirados no conjunto de valores, tradições, disciplina e responsabilidade que fazem desta Instituição, o braço forte do País.

Márcia Melchior

Coordenadora Instituto Rudá

Diretora  Artística  e Produtora da OVFC

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *