Do Morro da Providência para a Índia!

Mais um componente da Orquestra Violões do Forte de Copacabana decola! Agora foi a vez do nosso bandolinista/violinista, Marlon Yuri Jesus, que foi convidado pra ministrar aulas na Índia.

 

Confiram as palavras do Marlon, postadas no Facebook:

“Entrei no projeto quando era só um garoto, conheci um mundo que eu não achava que conseguiria fazer parte e hoje tenho orgulho de dizer que sou um grande músico e professor graças aos conselhos, aulas, puxões de orelha e lições de vida que recebi e recebo do Antônio Carlos, do Luiz Potter e da Márcia Melchior, essa orquestra que virou minha família literalmente salvou minha vida, em todos os anos vcs me deram não só música, mas filosofia com os conselhos não tão ortodoxos do AC haha, me ensinaram a ouvir, a mim mesmo e ao mundo, tenho várias frases do Potter que tão na minha cabeça sempre que penso em fazer alguma coisa, e a Márcia me deu uma aula de como ter paciência e habilidade administrando um projeto tão grande e dando atenção para todos os jovens.
Fiquei muito feliz com o convite que recebi da RSM Internacional School, uma escola de Artes referência na Índia e todos da orquestra fazem parte dessa vitória, espero um dia poder retribuir todas as lições de vida que levo da família OVFC”.

 

Boa sorte, sucesso e muita harmonia musical e espiritual para o nosso querido ex-aluno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *