25 de setembro de 2017

COMO AJUDAR

ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DA ORQUESTRA DE VIOLÕES DO FORTE DE COPACABANA

Por apenas 1 real por dia, você pode ajudar os nossos músicos:

Inscreva-se para apoiar mensalmente as atividades da Orquestra através do formulário abaixo.

Após um ano de contribuições regulares, seu nome constará na lista de Amigos da Orquestra. E ao completar dois anos de contribuição regular, será convidado para uma homenagem em uma de nossas apresentações. Participe.


Os contribuintes – Pessoa Física – que fazem a declaração de renda completa terão o valor investido ressarcido na forma de abatimento ou restituição no Imposto de Renda, através de recibo anual enviado pelo Instituto Rudá, observando o limite máximo de 6% do total do imposto devido.

Ao preencher a declaração, as doações devem ser informadas na ficha “pagamentos e doações efetuados” com os valores e CNPJ dos beneficiários. O código para incentivo à cultura é 41.

Ao fim da declaração, o programa calcula automaticamente o imposto devido e mostra automaticamente o “desconto” dos valores doados.
Envie seu comprovante de depósito para doacoes.ovfc@gmail.com incluindo, nome completo, CPF para receber seu recibo do Instituto Rudá.

Bradesco
Agência 2785 -5
Conta: 17103–4
Razão Social: Instituto Rudá
CNPJ: 09.208.222/0001-79



Sua empresa também pode apoiar a Orquestra Violões do Forte de Copacabana nas leis de incentivo cultural municipal, estadual e federal.

LEI ROUANET
PRONAC: 162577
Razão Social: Instituto Rudá
CNPJ: 09.208.222/0001-79


 

Você pode ajudar a Orquestra com doações de instrumentos.

CONTATO: MÁRCIA MELCHIOR  – doacoes.ovfc@gmail.com